segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Divaldo Franco apoiou Operação Lava Jato e, por conseguinte, a condenação de Lula

DIVALDO FRANCO, SÉRGIO MORO E DELTAN DALLAGNOL - Tudo a ver.

As esquerdas ficaram caladas com o caso da "farinata do João Dória Jr.", com Divaldo Franco homenageando, com decisão própria, o prefeito de São Paulo famoso por ser um executivo elitista e desumano, e agora paga pelo silêncio em relação a um "médium espírita" que se revelou abertamente conservador.

Enquanto o colunista do Jornal GGN, Marcos Villas Boas, como quem vê cabelo em ovo, via "psicologia transpessoal" na suposta psicografia do "medium" baiano, e muitos esquerdistas misturam fascinação obsessiva com wishful thinking ao expressarem "suas dúvidas" sobre o direitismo de Divaldo Franco, cá está ele para provar o seu apoio à Operação Lava Jato.

Em um vídeo aqui disponível, Divaldo Franco, mesmo sem citar nomes, diz a um jornalista que toda a equipe da Operação Lava Jato é composta por "missionários da Ordem do Bem" e protegidos pelo "Plano Superior Divino" para prosseguirem suas ações de forma "inspirada".

Nas redes sociais, houve esquerdista caindo no ridículo, pedindo para Divaldo "corrigir" sua declaração. Ora, deixemos de pensamentos desejosos! Divaldo Franco é um sujeito conservador, mesmo, e isso está claro quando ele decidiu homenagear João Dória Jr. no Você e a Paz, e convidar o farsante Sri Prem Baba para participar do evento.

Sabe-se que a Operação Lava Jato é feita com irregularidades jurídicas - assim como o "espiritismo" aponta irregularidades nas obras mediúnicas - , age com muita agressividade contra políticos de esquerda e com complacência em relação aos do PSDB (que deveria mudar o seu nome para ESPÍRITAS - e os tucanos, "médiuns", até porque, pelo jeito, "médium" voa mais longe que tucano -  a tempo de alcançar a campanha presidencial de 2018).

O delator Rodrigo Tacla Duran questionou as perspectivas de Divaldo. O ex-advogado das empreiteiras Odebrecht e UTC afirmou que os "missionários da Ordem do Bem" chegavam mesmo a combinar propinas para certas delações, dando como garantia o cancelamento da prisão em cadeia e sua substituição pela prisão domiciliar.

Foi por essa operação que o ex-presidente Lula, símbolo das políticas progressistas que mais beneficiaram as classes populares, foi condenado em segunda instância por um boato nunca devidamente esclarecido sobre o triplex do Guarujá. Lula corre sério risco de não concorrer às eleições presidenciais de 2018.

Além disso, o apoio de Divaldo Franco à Operação Lava Jato segue a cartilha do "espiritismo" brasileiro que muita gente tapa olhos e ouvidos para não saber, apegados à ignorância que lhes garante a tranquila fascinação pelos "médiuns": os "espíritas" veem como "regeneração" o golpismo político de 2016, vê os tribunais de exceção da Lava Jato como "justiça divina" e vê os políticos reacionários como "designados pelo Alto para promover a união dos brasileiros".

Infelizmente, as pessoas se chocam com o direitismo de Divaldo Franco porque veem a bondade humana e a caridade como meros subprodutos da religião e como franquias pessoais de uma minoria de ídolos religiosos, que só são "iluminados" sob o ponto de vista das paixões religiosas de muitos cidadãos incautos, e ignoram que a caridade de Divaldo é medíocre e seu "revolucionário projeto educacional" na Mansão do Caminho é um projeto não muito diferente da Escola Sem Partido.

Pedimos aos esquerdistas que não conseguem acreditar no direitismo de Divaldo Franco que se acostumem com isso. Abram mão do pensamento desejoso e da fascinação obsessiva por um "médium". A realidade não é sempre como se deseja e os ídolos não se moldam conforme a vontade de cada fã. É preciso abrir mão dessas ilusões e idealizações antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...