segunda-feira, 26 de maio de 2014

Malware teria entrado no blogue do livro "Conscientização Espírita"


Não sei o que aconteceu, mas ao entrar no blogue do livro Conscientização Espírita, de Gélio Lacerda da Silva, o Avast, programa de anti-vírus considerado de alta confiabilidade, denunciou a existência de um malware. Felizmente, meu computador também tem o ZoneAlarm, que bloqueia esse tipo de ataque virtual, diferente do vírus mas igualmente perigoso.

Pode ser uma grande coincidência, mas sabe-se que o livro de Gélio Lacerda é considerado um dos livros "malditos" da bibliografia espírita publicada no Brasil. Ele faz bater nos corações dos espiritólicos uma inquietação comparável à que os católicos medievais sentiam nos hereges.

Afinal, o livro é um dos mais duros documentos de denúncia das irregularidades cometidas pelo "espiritismo" da FEB, e foi publicado no auge da popularidade do Espiritolicismo, fazendo revelações nada agradáveis dos bastidores do Espiritolicismo.

O livro está fora de catálogo e é uma raridade. Nem as obras de Roustaing estão nesta condição, estando até hoje em publicação. O  blogue iria disponibilizar o livro na Internet, só que tem esse problema do malware. Convém os responsáveis verificarem esse problema o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...